segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Oi Cupcakes

Oi pessoas que estão lendo isso ~lê-se: oi vento~
Bem eu irei chamar vocês de Cupcakes, porque eu amo cupcake e é assim que eu chamo todos em todas as redes sociais u.u
Então começando de novo
Oi Cupcakes :)
Bem, eu estou aqui mais não sei sobre o que escrever ~risos~
Eu pensei em varias coisas, mais nada veio em minha cabeça, então, eu resolvi fazer uma pequena lista, com os animes que eu assisti até hoje (gente, eu sou uma otome meio nova, então não ira possuir muitos animes a lista...)
Bem, a lista é essa

  • Ao No Exorcist
  • Vampire Knight
  • Vampire Knight Guilty
  • Kaichou wa maid sama
  • Another
  • Inuyasha
  • Saint Seiya
  • Elfen Lied
  • Black Rock Shooter
  • Toradora!
  • Special A
  • Yu-gi-oh
  • Zero no Tsukaima
  • Dragon Ball
  • Fairy Tail
  • Mirai Nikki
  • Naruto
Acho que é só isso, não me lembro de mais, mas se por um acaso eu lembrar, eu venho aqui e edito colocando ^^
No próximo post, eu vou postar cosplays que eu gosto e acho legal :)
Beijos, até o próximo

2 comentários:

  1. por favor preciso comentar heheh caih de paraquedas no seu blog, pelo cosplay do sesshomaru, e vi esta lista, por favor assista Rurouni Kenshin... vale a pena!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Unknown quando eu terminar de assistir o anime que estou vendo eu vejo esse ^^

      Excluir