quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

10 cosplays que eu gosto

Hey Cupcakes, como prometido, hoje estou postando cosplays que eu gosto/acho legal, então vamos começar, não é?
O primeiro é o cosplay da Black Rock Shooter do anime BlackRock Shooter

O segundo é o Cosplay de Okumura Rin ou Rin okumura de Ao no Exorcist

O terceiro é de Sesshoumaru do anime Inuyasha acho esse cosplay foda

O quarto é de Inuyasha também do anime Inuyasha

O Quinto é de Usui e Misaki de Kaichou wa Maid-Sama

O Sexto é de Taiga de Toradora!

O Sétimo é de Erza de Fairy Tail

O Oitavo é de Kaname  de Vampire Knight

O nono é de Louise de Zero no Tsukaima

O Décimo e ultimo é de Misaki Mei de Another

Então foram esses os cosplays que eu gosto, tem mais, mais eu quis encaixar meus 10 favoritos, então foram esses ^^ espero que gostem :3

0 comentários:

Postar um comentário