quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Saint Seiya Omega

Bem, eu estou no episódio 2 de Saint Seiya Omega ou cavaleiros do zodiaco omega, se preferir e eu não sei o que esperar do anime.
Vi varias criticas, boas e ruins, sobre o anime, então é uma mistura imensa de opiniões.
Por mim, até agora eu estou gostando tirando a puta da sacanagem de falarem que o Seiya morreu o que eu NÃO ACREDITO que aconteceu e que as armaduras parecem colate agora mais como já aconteceu varias vezes de eu gosta (ou não) de um anime no começo e no final a minha opinião mudar, eu não posso me deixar levar pela minha opinião.

Para quem quer saber algo sobre esse anime, aqui está a história dele de acordo com a Wikipédia:

O enredo de omega acontece no futuro, 25 anos após a conclusão das guerras do século 20 narradas no mangá. A deusa Atena ainda está na Terra enfrentando o mal como vem fazendo há milênios. Atena e sua nova geração de Cavaleiros se preparam para enfrentar um novo inimigo que surge nesta nova era, em que Seiya de Pégaso, o protagonista do mangá de Kurumada, é reverenciado como um Cavaleiro lendário.

Essa foi a explicação de acordo com a Wikipédia.
Acho que é só isso, eu sei que ta pequeno mais eu to viajando e isso é o máximo que eu posso fazer, Sorry.

0 comentários:

Postar um comentário