quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Hey Cupcakes

Bem, hoje eu não tinha nada para falar, é admito só ia escrever para o blog não ficar desatualizado :/
MAS ontem eu revi Another e estou chorando até hoje por causa da morte da Izumi ela era minha personagem favorita!
Então eu decidi escrever as mortes que eu não queria que acontecesse

  1. A MORTE DA IZUMI :( (Another)
  2. A morte do Shirou (Ao no exorcist)
  3. A morte da Kikyou (Inuyasha)
  4. A morte da Kagura e da Kanna (Inuyasha)
  5. A morte da Lucy/Nyuu (Elfen Lied, sim ela morre no manga)
Essas foram a mortes de ANIME que eu não queria que tivesse acontecido.
Agora os personagens de LIVROS que eu li que não queriam morressem são esses

  1. Zöe, Silena, Charlie, Bianca, Ethan e Luke  (Percy Jackson)
  2. Fred, Lupin, Tonks e Sirius (Harry Potter)
  3. Prim e Rue (Jogos Vorazes)
  4. Steve (A ultima musica)
  5. Marley (Marley & Eu)
Acho que são só esses :/

0 comentários:

Postar um comentário